sexta-feira, 29 de março de 2013

SUCESSO! Que chavão!

SUCESSO!

Que chavão! 

A melhor casa, o melhor emprego, o melhor carro, a mulher ou o homem mais bonito, os filhos mais perfeitos, a conta bancária mais recheada, etc.? Será apenas isto o que nos move? 
Imagine por um momento que já tem isto tudo, e pergunte-se: Será apenas isto o que me move? E agora que já tenho tudo o que pensava que desejava, o que é que pode ser ainda mais importante para mim? E deixe-se espantar pelo que pode surgir como um real desejo profundo. E já agora, porque não incluir o seu desejo mais profundo como o principal agente motivador e orientar as suas escolhas com base neste critério. 
O que pode acontecer quando se limitar a realizar o que tem a ver com os aspetos mais básicos de sobrevivência é falhar o alvo daquilo que é o verdadeiro propósito da sua vida aqui. Hierarquize os seus desejos, descobrindo quais são os seus valores essenciais. 
Em poucas sessões, podemos descobrir os valores que orientam a nossa vida e lhe dão significado, utilizando algumas ferramentas simples da PNL (Programação Neurolinguística).
Uma Santa Páscoa!                                    
                                                                                                                           António Vieira

Coaching com PNL: António Vieira 244 04 2010 / 91 788 70 86 ippnl.pt@gmail.com

Sem comentários: