domingo, 5 de maio de 2013

O aprendiz e o feiticeiro (1)

O aprendiz e o feiticeiro (1)
…Nesse dia, ele apareceu tão novo e vigoroso como uma árvore flexível e robusta. O seu ar era descontraído, as suas palavras mais livres e alegres e o seu olhar mais amistoso. Pareceu-me que ele me deixava ver por fim a luz maravilhosa que ardia no seu interior. Se calhar, na verdade, era eu que tinha mudado. Eu tinha aprendido a aproximar-me das coisas, a viver na intimidade da água, das pedras, do fogo, do ar, a ver por fim o mundo com um olhar limpo. 

Eu percebia melhor todos os seres na medida em que já não os via através do fumo espesso dos meus medos, das minhas expetativas e dos meus fantasmas. Eu já não era mais um ovo com duas patas. 
(continua…)

COACHING com PNL em "Grupo" (1 vez por semana) em Leiria e Fátima
António Vieira: Ensino - Aprendizagem e Coaching com PNL (individual/Casal ou em Grupo)
Informações/inscrições: 244 04 2010 / 91 788 70 86 ippnl.pt@gmail.com
www.ippnl2.blogspot.com



Sem comentários: