terça-feira, 2 de julho de 2013

"...Na realidade, todos queremos aprender a comunicar melhor e criar relações mais empáticas, para podermos expressar-nos livremente e podermos ser ouvidos em vários contextos...”

“Quando comecei a dar formação em PNL, como Coach ou como Trainer pensava que as pessoas vinham ter comigo por mim, mas fui-me dando conta de que não era por isso. Elas vinham e vêm por elas próprias, porque o que eu lhes mostro e ensino tem que ver com o que elas desejam profundamente. Querem aprender a comunicar melhor e criar relações mais empáticas, para poderem expressar-se e poderem ser ouvidas em vários contextos.” 
António Vieira
A próxima formação será em Leiria em horário pós laboral 8/9/11/15 na Leirimédica e no último fim de semana será em RIO TINTO-PORTO 27 e 28 de Julho.
Programa e conteúdos: http://ippnl2.blogspot.pt/p/curso-basico-pnl-16-horas.html
Rio-Tinto (Sofia Oliveira) Contatos/inscrições: 93 386 69 38
Mail: oteuself@gmail.com
Para mais esclarecimento sobre PNL pf entre em contato comigo!
Terei o maior prazer em ajudar.
PNL António Vieira 244 04 2010 / 917 887 086 mail: ippnl.pt@gmail.com


Sem comentários: